segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tudo azul, todo mundo "azul"...

Que o azul pastel já está tomando conta das unhas das mulheres, todo mundo estava percebendo. Mas, a cor também vem com tudooo na moda para o verão 2011. Super tendência não apenas nos esmaltes, mas nos acessórios, nas roupas e até no batom. Isso mesmo, no batom também...rs

Bom, primeiro vamos aos esmaltes.
O esmalte "Cigarrete" da Risqué e o "Marina" da Impala já lançaram essa tendência. Tem também o "Azul Celeste" da Colorama, mas como esse é bem recente, não achei foto. Mas os dois primeiros são estes:


Seguindo a tendência, vamos agora aos batons. Não se assuste, pois tudo sempre tem seus adeptos...rs

Marcas de batons azuis

E agora, separei alguns looks azuis para vocês. Diversos estilos pra agradar a todo mundo. Pode se jogar com tuudooo azul nesse verão!!! 




Biquinis, brincos, bolsas, blusas, vestidos e tudo mais azul! É a cor do verão! Com certeza, essa cor está com tudo: azul cobalto, bic, royal, pastel, pode chamar como quiser, mas tem que ter pelo menos uma peça dessa cor no seu closet. Eu particulamente acho linda essa cor e vou logo tratar de comprar meus esmaltes azuis. Só não me atrevo a usar os batons...rs. Mas se você gostou, se jogaaaa! rs



E aí, do que mais vocês gostaram nos tons azuis? Alguém já aderiu a essa moda?

4 comentários:

  1. Noussa...eu amo essa cor, muito lindo
    comprei uma sandalia azul e as bijouterias tbm...fica muito show

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte! Ja estou providenciando "meu mundo azul" =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse esmalte azul-Cigarrete.
    Comprei e no mesmo dia pintei,rsrsrs
    ele é fosco e fica lindooooooooooooooooooooooo.
    Recomendo!
    xerin.

    ResponderExcluir

Comente aqui!