quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esmalte da semana

Eu ia postar o esmalte da semana amanhã, mas como já vou divulgar o sorteio, então resolvi postar hoje.
Eu achei a cor leeeeendaaa, um roxinho pastel que está super em alta no momento. Gostei muito.

Olhem o resultado:

A cor na foto está um pouco mais escura...na mão ele fica mais puxado para o roxo, muuuito fofo. E a marca eu nunca tinha usado, já é o segundo vidrinho que uso e estou gostando bastante. 
E aí, gostaram da cor? Já usaram essa cor?

3 comentários:

  1. Adooro os esmaltes da La pogee, já ví essa cor na loja mas fiquei com medo de comprar... na sua unha ficou LINDO! vou comprar hj mesmo :D
    adorei a dica... dá uma passadinha lá no Bonitinha e Cia tb, bjinhos

    ResponderExcluir
  2. que linda essa cor, estou te seguindo me segue tbm? beijos
    http://makeupeveryday4u.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui!