quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Se joga no dourado!!!

Fim de ano aí, muitos eventos e confraternizações pra ir...e uma cor que está com tudo é o dourado!
Pode apostar no look dourado, nos acessórios, vestidos, blusas, sandálias, bolsas e tudooooo o que puder ser dourado...

Olha só o look da Katherine Heigl, do seriado Grey's Anatomy:
Eu achei tudooooooo

Olha que lindo o look da Demi Lovato, todo dourado

E a poderosa Gisele, com uma blusinha dourada linda e um jeans

*retirado do site Feminice
Olha esse look completo todo dourado...antigamente se dizia exagero montar um look completo assim, mas agora é tendência...eu achei fofo

Sandálias douradas pra combinar com qualquer cor de roupa


Fica liiindoooo, acho que vou usar um tom dourado no Natal ou Ano Novo


Makes douradas...muito chique
*fotos retiradas do google

Enfim, tudo com dourado vai arrasar nas festas de fim de ano...podem se jogar sem medo de ser feliz!

Beijosssssss

4 comentários:

  1. Amoo dourado! Make então?eu gosto mais ainda! Mas os looks realemnte estão PERFEITOS, e creio eu que vou me jogar no dourado tbm esse ano vio?
    Dah uma passadinha lá no Bonitinha e Cia tbm tah? Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu sempree ameiii tudo mto dourado... acho q sou meio perua..hahahaha.. adoreiii os vestidos, makes, sandalias..td!!
    Beijois!!!

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiindos looks, eu fiquei encantava, mas me apaixonei mesmo pelo 1ª que tu colocou.
    Vou usar acessórios dourados na virada do ano. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro dourado, mas quando uso me sinto apagada... acho que fica melhor em mulheres morenas e negras

    ResponderExcluir

Comente aqui!