sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Linha de esmaltes Isabeli Fontana: Sweet Rock’n'Roll

Vocês já viram a nova linha da Risqué? Como o Mundo Rosa Chique atualiza seus leitores em primeiríssima mão, o nome da nova coleção é Sweet Rock’n'Roll by Isabeli Fontana. Gente, achei um arraso as cores e estou louca para adquirir logo os meus vidrinhos. 

Olha só as cores:

As cores são:
Azulcrination – azul royal
Isabeli – preto berinjela
Psico – roxo intenso
Rock’n Roll – prata brilhante
Star – furtacor (pode ser usado sozinho ou como topcoat)
Tatoo – cinza chumbo

Para quem já está louca para adquirir essas belezuras, os esmaltes começam a ser vendidos em fevereiro, com preço médio de R$2,75. Legal, né? 
Eu amei todas as cores. Vai pra minha listinha...

LEMBRETE 1:
Sim, quem ainda não está me seguindo no Twitter é só seguir @rebeccanog ou clicar aqui do lado direito em "siga-me no twitter". Estou lembrando isso porque em breve vou anunciar novidades lá e teremos muita coisa boa. Fiquem ligadas. 

LEMBRETE 2:
O blog tá precisando de outro sorteio, né? Nem se preocupem que estou preparando um suuuuuuuper sorteio que vocês vão babar. Estou definindo se vai ser a nivel nacional, ou seja, para todo o Brasil ou apenas para quem mora em Campina Grande ou João Pessoa. Depois vocês vão entender o porquê disso.
Já vou adiantando que vai ser algo relacionado a maquiagens ou perfumes ou os dois...rs
Aguardem e fiquem ligadas no twitter ou aqui no blog.

Beijokassssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!