quinta-feira, 9 de junho de 2011

Simplesmente Deborah Secco!

Quem acompanha o blog vai perceber que a Deborah já apareceu em alguns posts...
Estava vendo o site da revista Estilo e vi uma matéria com ela e alguns looks! Gente, ela simplesmente arrasa!

Olhem aí algumas das fotos:

Blazer Givenchy - Camisa Emporio Armani - Saia Carlos Miele - Ankle boots - Schutz



 Blazer Givenchy - Colete Talie NK - Camiseta Zadig & Voltaire - Calça Stella McCartney


Blazer Emporio Armani - Regata Calvin Klein - Calça Ellus


Camisa Emporio Armani - Regata American Apparel - Colar de prata e ônix Paula Azevedo 


E o melhor de todos os looks - gente que vestido perfeito é esse??? É da Acquastudio!!!

E aí, qual look vocês mais gostaram???
Ela arrasa em todos!!! Mas o vestido, que coisa mais linda!

Beijossss

5 comentários:

  1. Amei a primeira foto!!!

    Bjos querida!!!

    www.cinderellanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com Certeza ela arrasa!!!

    beijoo

    http://jgotadecristal.blogspot.com/2011/06/pra-voce.html

    ResponderExcluir
  3. até que enfim ela apareceu vestida!


    hauauhaua (que mázinha eu! hauhau)

    Meu, super elegante ela nas fotos!

    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meu deus, meu deus, meu deus, que vestido é esse??? tô apaixonada!! esse cabelo também ficou de arrasar, hein..

    aparece lá no blog (de looks) :)

    ResponderExcluir

Comente aqui!