quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sorteioooo!!! Quem quer perfume importado aí????

Oláaa, pesssoas!!!
Mais um sorteio, mas dessa vez vai ser um pouquinho diferente. Em parceria com a Êxodus Perfumes e Cosméticos vamos sortear um perfume Glow by Jennifer Lopez. Gente, pra quem não conhece o perfume, ele é muuuuito gostoso, agradável e tem uma fragrância ímpar! Vou adiantando que o sorteio é para seguidores do Twitter e para moradores de Campina Grande/PB (visto que o prêmio deve ser retirado na loja). Então, cidadãs de Campina, vamos lá!!!!
 Olha só a descrição dele:


"Primeira fragrância da estrela, Glow é basicamente a combinação das essências preferidas de Jennifer Lopez: Floral-frutal.

Essencialmente fresco, sexy e clean, Glow é uma dose tripla de magnetismo. O frescor do óleo de laranjeira, o aroma de rosas, sândalo, âmbar, notas de almíscar, jasmim, íris e baunilha, constituem uma fragrância feminina, sedutora e extremamente especial. 
Com um design personalizado ao estilo de JLo, o frasco de Glow foi desenhado no vapor do espelho de sua suíte de lua-de-mel em Milão, inspirado por sua silhueta ultra feminina e por seu estilo pessoal. Vidro fosco com alternância de leves e intensas nuances brilhosas para combinar com o espírito sensual de Jennifer."



Agora as regrinhas:



Então, para participar, conforme vocês viram, é fácil! 
Basta seguir o twitter da Êxodus aqui e dar RT na fraseRT "Eu quero ganhar o perfume importado Glow da Jennifer Lopez que a  está sorteando "

Pronto!! Quer mais fácil que isso?
Agora é torcer e boa sorteeeee!!!

Beijokas

3 comentários:

  1. Oi Rebeka, ja to seguindo a Exodus, mas nao consigo mandar DM pq pra mandar eles tem q me seguir tb.

    ResponderExcluir
  2. Não precisa mandar DM agora, somente se você for o ganhador. Para participar basta somente seguir o perfil e dar RT na frase!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal a promoção
    pena que perdi né..

    amo perfume importado..

    ResponderExcluir

Comente aqui!