quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Esmalte da semana!!!

Olá, pessoas! Bom, depois de amar o esmalte da semana passada, confesso que essa semana estou encantada com a cor super verão, super alegre que estou usando. Trata-se do "Mistérios do Mar" da Summer Collection - A Lenda da Sereia da AVON. Acho que é a primeira vez que uso algum esmalte AVON e já gostei. A cor é super cremosa, vibrante e acreditam que eu passei apenas UMA camada? Isso mesmo!

 Olha só a mascotinha por aqui!!!


Eu achei linda a cor. A coleção também tem outras 3 cores: Deusa do Oceano, Beijo Enfeitiçado e Lenda da Sereia. Quero todas, só não curto muito esmaltes laranjas, então acho que não usaria o Lenda da Sereia. 

Bom, é isso!
Beijokasss

18 comentários:

  1. Por isso que eu gosto de blog's, flickr's, porque a gente tem um visão de diferente de cada pessoa. A maioria das meninas odeiam os esmaltes da Avon hihi. Eu não tenho nenhum, mas compraria sim!
    Ficou lindo!
    Beijos

    www.charmosapavulagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Thálita! Primeira vez que comprei um da AVON e estou usando e não vi diferença dos da Colorama que são os que eu mais gosto.
      Acho que vale a pena usar outros...
      Beijokassss

      Excluir
  2. meninaaa, que cor mais perfeitaaa
    eu amo esmaltes verdes! e esse está extremamente lindo :OO

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai nao consigo usar essas cores, ate o laranjinha que acho lindo na hora que passo a mao ja quero tirar :(

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rebecca... então vc mentiu no meu post? kkkkkkkkkkkkk
    #ToBrindando aahahah

    Eu já amei essa nova coleção, inteirinha!!
    Fiquei mega feliz q a Avon deu sinais de q quer dar um UP em seus
    esmaltes.
    Suas unhas são lindas, e ficaram maravilhosas com esse esmalte...

    bjo
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Não, lindona, me referi aos laranjas "verão", aqueles bem vivos que estão em alta...o que vc estava usando era mais puxado para cobre...usaria na boa!

      Beijokassss

      Excluir
    2. own mu DEUS... vc q é lindona...

      Entendi o q vc quis dizer sobre os laranjinhas...

      fica bem...
      beijo e boa noite!!!

      Verinha

      Excluir
  5. Amoo a cor! Essa coleção da Avon está de detonar!Estou te seguindo se puder retribui!

    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ownnn lindaa a mascotinha hehe ...eu tinha uma tbm!!
    adorei a cor...e obrigada pela visitinha bjs

    ** visitem e sigam obg
    http://blogdachrystianne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tinha visto uma blogueira brasileira que tá na "zoropa" dizer que os esmaltes da avon lá são bem melhores que os daqui. Mas parece que agora melhoraram (acho, né, porque nunca usei esmalte da avon). Deu até vontade de comprar um pra testar, embora antipatize com empresas que fazem testes em animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, a Avon saiu em uma lista de empresas que não fazem teste em animais, mas depois fiquei sabendo que depois de 20 anos ela voltou a fazer testes em animais na China...daí não sei se atualmente eles fazem ou não...
      Se alguém tiver a informação atual e verdadeira dá um help aew!

      Beijokassss

      Excluir
  8. eu tenho e esse e eh lindo, so nao mais lindo q o gatinho ^^
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ele ficou nas suas unhas... quando usei esse lindinho ele empolou todinho nas minhas unhas.
    Seguindo
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que epena! O meu deu certinho...será que não foi a sua temperatura? Porque quando o esmalte fica com bolinhas, geralmente é a temperatura alta da pessoa ou o local muito ventilado...

      beijokasssss

      Excluir
  10. Oiieee!
    Ameei aki...
    mto chiq a cor desse esmalte.. adoraria comprar esse esmalte e essa gata liinda vir junto de brinde...huahsuhaushaushauhsua

    Bom, estou te seguiindo...se vc gostar do meu blog me segue tbm?

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Bjss
    ateh maiis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, a gata nunca estará à venda, é meu xodó...rs
      Vou visitar seu blog sim, Leticia!

      Beijokasss

      Excluir
  11. Quee lindo, ameeeeeei!

    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!