quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resenha: duo lápis corretivo Contém 1g

Olá, meninas!!! A resenha de hoje é um produtinho bem prático da Contém 1g: o duo lápis corretivo da linha Making of. A cor é a "Precioso 08". O lápis possui dois lados, um com o tom mais claro e o outro com tom mais escuro. Você pode misturar as duas tonalidades e chegar ao tom perfeito para você. 

A embalagem diz que tem o toque aveludado. Mais coisinhas que a embalagem diz:
"Duas cores de corretivo num único produto! Disfarça as imperfeições com toque aveludado. Uma tonalidade é próxima à cor da pele e a outra mais clara, para promover uma maquiagem mais uniforme. Textura cremosa que proporciona maciez e suavidade na aplicação".  





Dentro da embalagem vem também um folheto explicativo bem legal explicando e dando sugestões de uso. Eu esqueci de tirar foto dele, mas tudo bem...rs

No folheto, a sugestão de uso é, para manchas, cicatrizes e olheiras escuras, você colocar primeiro o lado mais claro para amenizar e depois ir acertando a tonalidade com a parte mais escura. Para manchas, cicatrizes e olheiras claras (existe olheira clara? rs) é só fazer o contrário, aplique a parte mais escura para amenizar e depois ir acertando com o tom mais claro até chegar na cor natural de sua pele. 

Bom, eu comprei com o objetivo de servir de base de sombra, já que estava querendo aqueles lápis jumbo que por aqui não encontro. Como base de sombra, é perfeito, aprovadíssimo. Como corretivo eu também gostei, mas não cobre 100%. O precinho não é dos mais camaradas: R$42,00. É me submeti a pagar isso, mas valeu a pena. Então, apesar de eu ter pouquíssimas olheiras...no geral, APROVADO!

Beijossss e espero que aproveitem a dica!

10 comentários:

  1. Uau! Carinho mesmo haha
    Por isso que não compro mais produto nacional, eles acham que só porque a maioria das mulheres ainda compra os produtos brasileiros eles podem colocar o preço que quiserem. Absurdo!
    No caso se uma mulher comprar pra servir de corretivo, e ela tiver as minhas olheiras, vai ficar arrependida. Essas empresas brasileiras... hihi

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as marcas nacionais estão se aproveitando... Eu comprei por esse preço pq não tinha opção, mas queria mesmo os lápis jumbo da NYX... Mas pelo menos está cumprindo a função que eu queria...rs

      Excluir
  2. bem legal, pena que o preço é bem salgado.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a opção de misturar um só produto e poder chegar na cor que eu quiser. Muito legal mesmo!!
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, Maria, assim você não corre o risco de errar na cor...
      beijosssss

      Excluir
  4. que ótimo conhecer flor, e não conheciaaa
    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou seguidora do blog. Poderia me dar uma ajuda? Estou concorrendo a um Festival de Cinema com um videoclipe que eu dirigi. A votação do Juri Popular está sendo feita pelo facebook. Curte este link??
    http://www.facebook.com/festivalfirstshot/posts/275039002534448?notif_t=share_comment
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Estou conhecendo seu blog hoje e adorei e estou seguindo.

    Te convido a conhecer o meu e se gostar me siga...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Guga! Obrigada! Já visitei o seu e gostei bastante!
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  8. Olá, Danny! Que bom sua visita por aqui! Volte sempre! Vou conhecer sim seu blog!
    Beijokasss

    ResponderExcluir

Comente aqui!